NOTÍCIAS e EVENTOS

Mestre Antônio Carlos
recebe Moção de Aplausos

11 de setembro de 2021

O Mestre de Jiu-Jitsu Antônio Carlos "Arzu" recebeu uma homenagem pela Câmara Municipal de São Gonçalo uma Moção de Aplausos pela Secretaria de Esportes e Lazer de São Gonçalo do vereador Bruno Porto no sábado, 11 de setembro de 2021.

 

Também receberam a homenagem pessoas especiais que fizeram parte da sua trajetória no jiu-jitsu: Grão Mestre José Oliveira (da Academia Oliveira de Jiu-Jitsu), Mestre Anselmo Paes Luiz (do Clube Paes de Jiu-Jitsu), Mestre Célio Caneca (do Leste Clube), Wanderson da Costa (aluno e Professor Faixa Preta - do Projeto CEAV) e Uiran Vieira ( ex-aluno e Professor Faixa Preta - da Kairós.

O Mestre Antônio Carlos “Arzu” na Diretoria da FERJJI

20 de setembro de 2020

Em Assembleia realizada no dia 20 de setembro de 2020 -  no Canto do Rio Foot-Ball Club, o nosso Mestre de jiu-jitsu – Antônio Carlos “Arzu” – foi nomeado como um dos Diretores da FERJJI – Federação do Estado do Rio de Janeiro de Jiu-Jitsu.

O Sensei Antônio Carlos “Arzu” é Graduado a Faixa Coral

19 de dezembro de 2020

O ano de 2020 foi um ano de diplomação para o Sensei Arzu.

No dia 18 de outubro de 2020 na Academia KIAI do Caramujo - Niterói - RJ, o nosso Sensei Arzu – Antônio Carlos – foi graduado a Faixa Vermelha e Preta  - 7º grau - Mestre -  pela FERJJI – Federação do Estado do Rio de Janeiro de Jiu-Jitsu. Nesta cerimônia de graduação estavam presentes o Grão Mestre José de Oliveira, Grão Mestre Luiz Carlos, Mestre Jorge Lima, Mestre Geraldo Fialho, Mestre José Carlos, Mestre Paulo Avelar e vários faixas pretas e amigos.

No dia 19 de dezembro de 2020 na parte da manhã – em uma cerimônia realizada na Arena Carioca 1 – Parque Olímpico – na Barra da Tijuca – RJ, o Sensei Arzu foi graduado a Mestre – Faixa Vermelha e Preta – 7º grau pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro – FJJRIO a mais antiga e reconhecida organização historicamente referenciada na cultura do Jiu-Jitsu Brasileiro – foi fundada pelo Grão Mestre Hélio Gracie e cujo o Presidente atual é o Grão Mestre Robson Gracie.

No mesmo dia 19 de dezembro de 2020 na parte da noite – em uma Cerimônia realizada na Academia Oliveira de Jiu-Jitsu e Artes Marciais – o Grão Mestre José de Oliveira entrega um Certificado de Faixa Vermelha e Preta – 7º grau pela Academia Oliveira de Jiu-Jitsu e Artes Marciais.

APROVEITEM

OS DESCONTOS

1/6
Dojo AFT APRESENTA:

EVENTOS

2021

Dojo AFT

PARTICIPE DOS NOSSOS EVENTOS.
 AGUARDEM